sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GRANDE ASSEMBLEIA GERAL DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES

Caríssimos manos e manas, depois de muito tempo no ostracismo resolvemos voltar com as atividades de nosso blog que é nitroglicerina pura.

Nestes dois anos de silêncio temos que admitir que nossa situação nao avançou em nada. Continuamos com as mesmas revindicaçoes de outrora tendo agora o governo, alegando dificuldades, vindo a iniciar o parcelamento do funcionalismo público.

Fora essas diiculdades, nosso poder de barganha diminuiu, temos que reconhecer.

A tropa nao está se juntando como em outrora. Nao houve mais assembleias da categoria e as participações de policiais militares em programas de rádio se resumem a intervençoes raras do Capitao Samuel, do SGT Cerqueira e do Sargento Vieira.

Pois bem, no próximo dia 17 de agosto, às 14 horas, na Escola do Legislativo, será realizada nossa GRANDE ASSEMBLEIA GERAL da categoria. Assembleia essa que será conduzida pelo Capitao Samuel e pelos presidentes de todas as associaçoes de militares do Estado.

Entre outros projetos sera debatida a implantação de pagamento de subsidio aos policiais e bombeiros militares, conforme previsão da nossa Cosntituição Federal. Lembremos que recentemente a Polícia Civil do Estado aprovou ano passado projeto similar para a categoria.

O blog é favorável ao subsídio.

Explicaremos.

O limite prudencial do estado segundo a LRF é de 46,55%. Há uma série de categorias aguardando que o estado saia desse limite prudencial para que sejam implantados o plano de cargos e vencimentos e o pagamento de subsidio para outras categorias. Suponhamos que o estado atinja 46,54% de limite. O gatilho, entao, será disparado e essas categorias serão contempladas e o estado ultrapassará, com toda a certeza, mais uma vez o tal limite e os policiais militares, para variar, ficarao chupando dedo.

Além disso, todos lembram que no ano passado cogitou-se a retirada da periculosidade dos policiais de ferias e de licença. Tivessemos ficado calados e os inativos tambem perderiam a paridade. Com o subsidio nossa remuneraçao será sólida e inatacável, da mesma forma que a de juízes e promotores de justiça.



Mas esta é a forma que o blog pensa. Caso o leitor discorde a assembleia é um bom lugar para o debate e convencimentos.

Por isso reforçamos, CONVOQUEM todos os policiais e bombeiros militares, mas todos mesmo. Especialmente os inativos para que compareçam À ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA, ESCOLA DO LEGISLATIVO (próximo ao Tribunal de Justiça), próxima segunda-feira às 14h.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE!

QUE DEUS NOS AJUDE E OLHE POR NÓS!

10 comentários:

  1. Parabéns mano pela volta do blog e estaremos lá na assembleia para participar. Mas a grande pegunta é quando iremos receber os novos valores?

    ResponderExcluir
  2. O pessaol da unica vai bagunca eles falam que sao contra e protno a vontade deles é a vaontade da maoria?

    ResponderExcluir
  3. O pessoal da única não irão bagunçar, também não acho que eles sejam contra apenas por ser, eles apenas acham o valor para soldado muito baixo.

    ResponderExcluir
  4. Também acho o valor do subsídio para soldado pouco, deveriam indexar ao subsídio de coronel, exemplo soldado =25% coronel e daí seguia o escalonamento até a referência que é coronel...

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra o subsídio, mas acho que sem a promoção automática não fará diferença para nós praças!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Qual a vantagem do subsídio se o praça será soldado por 18 anos, cabo por 10 ou 12 anos e 3°sgt até a reforma kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho de militar é promoção automática e um subsídio maior pra soldado, pelo menos mil reais a mais... É com você deputado, contamos com você!!!

    ResponderExcluir
  8. Samuel aprove esse subsidio. Vieira vc ta muito caladinho. Cade aquele apelo nos prgramas de Georgeo Magalhaes? A tropa preciza de sua voz.

    ResponderExcluir
  9. Titanium Tent stakes - TITNACO ® TUSTS
    Titanium Tent stakes - TITNACO ® TUSTS. TITNACO black titanium wedding band ® TUSTS. 4x8 sheet metal prices near me TITNACO ® TUSTS. where is titanium found TITNACO ® TUSTS. TITNACO ® edc titanium TUSTS. TITNACO ® TUSTS. TITNACO ® TUSTS. TITNACO ® TUSTS. titanium gravel bike TITNACO ® TUSTS. TITNACO ® TUSTS.

    ResponderExcluir